sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

“FAMEL TOP SECRET” EM ESTREIA INÉDITA EM PORTUGAL E LUXEMBURGO

A comédia FAMEL TOP SECRET, que acaba de estrear em diversos cinemas do país, num acontecimento inédito para o cinema português, estreará igualmente no Luxemburgo este fim-de-semana.
Pedro Anjos e Merche Romero estarão no “Ciné Ariston” na cidade luxemburguesa de Esch-sur-Alzette para o momento inaugural desta estreia cinematográfica. O filme estará nas semanas seguintes em diversos cinemas do Luxemburgo, numa aproximação à importante comunidade portuguesa deste país.
Esta ante-estreia marca também o lançamento do Cineclube Português do Luxemburgo.
Entretanto em Portugal o filme está em exibição nos cinemas da grande Lisboa (cinemas Alvaláxia e Almada Forum), no grande Porto (cinemas Gaia Shopping e Parque Nascente, Gondomar), em Coimbra (cinemas Dolce Vita), em Aveiro (cinemas Glicínias), em Águeda (cinema S. Pedro) e em Ovar (cinema Dolce Vita).
Mirandela vai também receber uma exibição especial deste filme durante este fim de semana.
FAMEL TOP SECRET esgotou as salas durante as suas ante-estreias, nomeadamente no MEO ARENA em Lisboa e em Paços de Ferreira, onde uns inéditos “Moto In” permitiram que os espectadores pudessem assistir ao filme sentados nas suas motos e motorizadas.
Sendo um filme da dupla Pedro Anjos e Jorge Monte Real, o filme FAMEL TOP SECRET é protagonizada por conhecidos atores como Merche Romero, José Carlos Pereira, Fátima Preto, Ana Brito e Cunha, Liliana Aguiar, Sara Norte, Raul Corte Real, Alexandre da Silva, Ricardo Trepa, entre muitos outros.
Vitor Norte, interpretando a figura de um banqueiro dos nossos dias, tem aqui uma participação especial, bem como os futebolistas Dani e Paulo Futre.
Esta comédia portuguesa tem criado uma legião de fãs desde o primeiro filme da sequela "A Última Famel", que com cerca de 800.000 é o filme português com mais visualizações no youtube. FAMEL TOP SECRET continua assim a saga das motorizadas “Famel”, que em tempos percorriam velozmente as estradas de todo o país.

Sem comentários: