quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PAÇOS DE FERREIRA VÊ CINEMA MONTADO NUMA MOTORIZADA

“FAMEL TOP SECRET” EM ANTE-ESTREIA ESTE DOMINGO

Depois do sucesso do “Moto In” que encheu o MEO ARENA em Lisboa, será a vez de Paços de Ferreira realizar uma segunda edição (primeira no norte do país), de um evento inédito da história do cinema.

Domingo dia 30 de novembro, a partir das 14h, o Pavilhão de Exposições da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, recebe a presença de vários atores do filme, a participação prevista de cerca de 38 clubes de “motards”, das suas máquinas e das suas famílias.
Por entre comes e bebes, motos e motorizadas, a tarde será marcada pela exibição em ante-estreia da famosa comédia FAMEL TOP SECRET, antecedendo a sua estreia nacional nos cinemas de todo o país.

Pela segunda vez, o cinema acontece num MOTO IN, onde os espectadores podem assistir a uma exibição de cinema, sentados numa moto.
Embora o Pavilhão de Paços de Ferreira tenha muitos lugares para quem vá passar a tarde de domingo sem levar motorizada ou moto, esta sessão será única e marcada pelo ineditismo deste encontro das motos e do cinema.

Esta inesperada comédia portuguesa, vem na sequência de “A Última Famel”, que se transformou em pouco tempo no filme português de longa-metragem mais visto de sempre na internet, aproximando-se da barreira das 800.000 visualizações.

Sendo um filme da dupla Pedro Anjos e Jorge Monte Real, o filme FAMEL TOP SECRET é protagonizada por conhecidos atores como Merche Romero, José Carlos Pereira, Fátima Preto, Ana Brito e Cunha, Liliana Aguiar, Sara Norte, Raul Corte Real, Alexandre da Silva, Ricardo Trepa, entre muitos outros.

Vitor Norte, interpretando a figura de um banqueiro dos nossos dias, tem aqui uma participação especial, bem como os futebolistas Dani e Paulo Futre.

FAMEL TOP SECRET continua assim a saga das motorizadas FAMEL, que em tempos percorriam velozmente as estradas de todo o país. Com a ação a decorrer no nosso país mas também em Espanha, França e Coreia do Norte, o filme junta dezenas de motorizadas FAMEL numa corrida ao longo dos locais e das situações mais inesperados.


Este evento é uma organização do Município de Paços de Ferreira.

Sem comentários: